70 ANOS DA FUCAM

0

Neste ano comemora-se os 70 da fundação das Escolas Caio Martins, instituição fundada por Manoel Almeida no mês de janeiro de 1948, no antigo campo de remonta da Polícia Militar da fazenda Santa Tereza, município de Esmeraldas.

A comemoração se dará no dia 1º de Maio que, a cada ano, é reservado à comemoração do Dia do Ex-aluno, reunindo diversos deles na Escola-Mãe. É sempre uma festa marcada pelo espírito de irmandade.

Em razão de se comemorar os 70 da Escola, o programa será muito especial constando de: apresentações da orquestra de Esmeraldas e culturais; missa festiva, momento solene com autoridades e cavalgada.

Um momento para reverenciar a memória do Coronel Almeida. Apresentação de alunos e ex-alunos, e shows artísticos por convidados.

De 14h às 15h  serão prestadas homenagens à FUCAM por seus 70 anos- Homenagem  e momento para celebrar pessoas que fizeram e fazem parte da história da Fundação Educacional Caio Martins.

A partir das 15h – Shows, apresentação do terno de foliões de Padre João (comunidade vizinha).

Mais atrações: Atividades Culturais e Esportivas: Feira de Artesanato,Praça de Alimentação,  Feira com produtos orgânicos/artesanais com delícias do Norte de Minas;  Rua de lazer para as crianças; Tendas de serviços;  Rua da Memória;  Pau de Fita; Dança; Oficinas do Pólo de Educação Integral,  Esportes,  Jogos.

Campartilhe.

Comentários desativados.