A NEW COMPANY RH

0

NOVO ESPAÇO PARA CURSOS E TREINAMENTOS EM SÃO FRANCISCO

Aconteceu na sexta-feira 22, a inauguração do espaço para cursos e treinamentos “New Company RH” do empresário Leandro Ramos Rodrigues. O evento contou com os palestrantes Kesley Torres, analista de Tecnologia do SENAI, e André Luiz Morais e Silva, Instrutor do SENAI e professor das Faculdades Santo Agostinho. Presentes ainda: Janaína Ferreira Morais, setor financeiro das Faculdades Santo Agostinho; Rafael Mazzu Magalhães, presidente do GDESF; Marcelo Gonçalves Rego, professor da Favenorte e E.E. Brasiliano Braz e sua família; a empresária Paulete Francisca e as funcionárias da PapelInfor, Kátia Oliveira e Bruna Vieira, dentre outros.
No primeiro momento, a palavra foi conduzida por Kesley que discorreu sobre o posicionamento do empresário diante do mercado financeiro e a importância da descentralização do comércio. “Em municípios pequenos, os empresários costumam cometer o erro do individualismo, pois não confiam e nem investem no mercado – não pensam no coletivo –, uma forma rápida para o crescimento de uma empresa está no ato de reproduzir e dividir seu negócio a outros gestores, gerenciando esses e, fortalecendo assim, a mão de obra local. Isso garante o prestígio desse grupo, gerando um mercado que atrai grandes investidores e compradores.”

No segundo momento, a palestra foi conduzida por André Luiz, explanando sobre o modelo de indústria 4.0, após demonstração de vídeo, e temas relacionados ao livro “A Tríade do Tempo” (Importância, Urgência e Circunstância). André falou sobre a importância de administrar o tempo com ação e atitude. “Algumas pessoas pensam muito, imaginam uma profissão ou vontade de fazer algum curso profissionalizante e não fazem nada para desenvolver seu projeto, perdem muito tempo com TV, redes sociais e outras mídias que, às vezes, não contribuem muito para seu crescimento profissional. É preciso ter foco. Aqueles que têm maior foco desenvolvem melhor seus projetos e em um prazo mais curto.”
Por fim, o organizador do evento, Leandro, falou sobre a necessidade que os são-franciscanos têm de vibrar, acreditar e participar do social num todo, algo que ele acredita e, agora, busca através desse novo projeto que visa desenvolver talentos.

Campartilhe.

Comentários desativados.