ACADÊMICOS DA FADENORTE VISITAM A MDS

0

Os alunos da FADENORTE, do curso de Processos Gerenciais, acompanhados e orientados pelos professores Vandaque Ilmar e Leonardo Guimarães, realizaram uma visita técnica à empresa MSD Saúde Animal em Montes Claros.
A visita aconteceu na terça-feira 5 e foi promovida pela FADENORTE através da coordenação do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais.
As visitas técnicas realizadas pela Faculdade são ações de integração dos conhecimentos teóricos com a prática que acontece no ambiente profissional.
A MSD Saúde Animal é uma empresa do Grupo Merck & CO. INC, uma das principais farmacêuticas do mundo, presente no Brasil e em mais de 50 países no mundo e comercializa seus produtos em mais de 140 países.
Na visita os acadêmicos e os professores foram muito bem recebidos pela gerente de RH, Luciana Andrade. Ao apresentar a empresa, temas como a valorização das pessoas como o sendo o seu primeiro pilar, segurança como um valor inalienável, qualidade, excelência em processos e relacionamentos custos foram abordados com uma didática prática e eficiente.
Além desses temas considerações importantes sobre fusões e aquisições empresariais, clima e política organizacional, benefícios satisfação com o trabalho.
A acadêmica Talita Otaciana em nome dos acadêmicos e o Professor Vandaque agradeceram a recepção e disponibilidade dispensadas enfatizando a impostância dessa contribuição na formação acadêmica e profissional dos alunos da FADENORTE.
Na visão dos acadêmicos uma visita técnica como a realizada contribuirá de forma inestimável para melhor fixar o aprendizado e para o correlacionamento da teoria com a prática.
Na Faculdade FADENORTE de São Francisco as atividades de extensão acontecem de forma intensa durante todos ciclos letivos, desta forma há uma integração constante do ensino, pesquisa e extensão com a valorização de atividades complementares que agregam e difundem o conhecimento em benefício da comunidade acadêmica apresentando respostas e soluções às demandas da sociedade.

Campartilhe.

Comentários desativados.