AÇÃO CÍVICO SOCIAL EM SÃO FRANCISCO

0

13ª CIA PM IND – POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DO PROJETO SÃO FRANCISCO REALIZA AÇÃO SOCIAL

“Não pergunte se somos capazes. Apenas nos dê a missão”

Na quinta-feira 9, no Clube Social Cabo Alves (Espaço da PM), o Projeto Social São Francisco da 13ª Cia PM IND, a Polícia Militar realizou Ação Solidária e Fraterna com a distribuição de donativos, cerca de 200 pares de calçados novos e de 150 pares de calçados usados para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A Ação Social contou com a parceria da loja de calçados da cidade, Polli Rob, que fez a doação dos calçados novos para que a Instituição Polícia Militar, através das atividades sociais do Projeto São Francisco promovesse a distribuição dos donativos. A conferência Vicentina, SSVP – Sociedade São Vicente de Paulo, Nossa Senhora do Carmo, também parceira e colaboradora com as ações do referido Projeto Social, fez a doação dos pares de calçados usados para distribuição nessa ação.
Para a organização da ação de entrega dos donativos (calçados masculinos e femininos para pessoas adultas, jovens e crianças) e a indicação das famílias a serem assistidas, a Polícia Militar contou com o apoio do pessoal dos vicentinos.
Estima-se que 150 famílias foram, cada uma, contempladas com 2 pares de calçados novos e calçados usados com escolha livre. Essas famílias, na maioria, acompanhadas pela Sociedade São Vicente de Paulo, integrados ao Conselho Particular Santo Antônio e a Conferência Nossa Senhora do Carmo.
O evento foi coroado de sucesso graças a participação e o esforço de todos os parceiros e voluntários, o que possibilitou chegar ao um resultado tão significativo.
A Polícia Militar externa sinceros agradecimentos a todos que participaram de forma direta e indireta da Ação Social, gesto nobre que demonstrou sensibilidade e solidariedade para com o semelhante, garantindo o bem comum e deixando as famílias contentes e agradecidas.

“Entendo que solidariedade é enxergar no próximo as lágrimas nunca choradas e as angústias nunca verbalizadas.” Augusto Cury.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Cia PM Ind

Campartilhe.

Comentários desativados.