ANEL DE OURO EM FOCINHO DE PORCO

0

Dias atrás o operoso vereador Júnior Marruaz, diante de uma pequena, plateia tendo à frente o prefeito Veim e o secretário de Obras Aldir, anunciou, através de vídeo pelo Face,  o novo projeto do Executivo Municipal: recapeamento de um trecho da avenida Montes Claros. Destacou, o vereador, a importância e beleza da obra.

Tal projeto vai de encontro às necessidades reais da cidade. Repete-se o erro do recapeamento de  trecho da avenida Oscar Caetano. Fica bonito, bom para o trânsito de veículos, Contudo, não é o essencial, o mais importante.  Ora, a avenida Montes Claros não está em piores condições que a orla do rio (INTERDITADA), do segmento da avenida Brasiliano Braz – rua Arnaldo Cunha – intransitável, e dezenas de outras avenidas e ruas da cidade em piores condições. Mas tinha que ser a avenida Montes Claros, a entrada da cidade, para ficar bem no retrato.

Pois é, São Francisco, uma bela senhora, terá uma avenida muito bem tratada, bonita – é a capa, o vestido de luxo, mas vista por dentro ela será vista  em estado lastimável. Então, justifica-se o provérbio bíblico: anel de ouro em focinho de porco.

Uma administração sem planejamento leva a esses enganos, erros crassos e tudo aceita a Câmara Municipal, e timorata população.

Campartilhe.

Comentários desativados.