ANIVERSÁRIO DA EE JOAQUIM VIEIRA

0

Na quarta-feira 22 a EE. Joaquim Vieira comemorou  33 anos existência: bodas de Crizo. Foi uma festa marcada com a presença da comunidade local, servidores, ex- alunos e comunidade escolar. Marcaram presença ainda os professores Célio Vieira, Gerson Ivo e o inspetor escolar Darley  Guedes.

A programação ressaltou o trabalho dos gestores anteriores do educandário e homenageou a atua diretora Maria Senhora Mota Vieira Soares pela dedicação e trabalho; prestou uma linda homenagem a Dona Izabel Vieira, primeira professora da região e aos ex alunos que hoje são professores na escola – Estêvão  Gonçalves dos Santos – e outros, que já passaram pela escola, formaram-se e estão atuando como: engenheiros, advogados, enfermeiros, comerciantes, administradores de empresas e sub gerente de banco.

Foi um festa maravilhosa, de uma instituição que há 33 anos presta serviços de qualidade à  comunidade e adjacências com compromisso, responsabilidade e reconhecimento do ser em formação  EDUCAR PARA A VIDA, o seu lema.

Parabéns aos alunos pelas belas apresentações. Parabéns aos professores, especialista , meninas da secretaria e ASBs pelo empenho na realização do evento e parabéns aos pais ou responsáveis dos alunos pela presença.

Campartilhe.

Comentários desativados.