ARRANJE UM NAMORADO

0

Namorado não é ficante, amante, amigo, companheiro ou marido. Namorar não é compromisso de papel passado. É compromisso só de coração.
Mulher que não namora é porque tirou férias de seus sentimentos, do coração! Está na solidão. Que resulta em feridas na alma: sentimentos de desconforto, de inutilidade, de baixa autoestima, de depressão, de ausência de laços afetivos, de prostração e até mesmo de saudade. Para você vencer a solidão, você precisa de amizade, empatia, simpatia e… de um namorado.
Existe coisa melhor no mundo que namorar? Namorar é muito bom, é gostoso! Não importa a idade, o local. Estar em estado de paixão, é estar em estado de graça. Livre, leve, solta!
Namore muito. Namore sempre! Trema de emoção, flutue na paixão, aguente grandes descargas de adrenalina, se desespere na espera de um simples telefonema, beije gostoso, passeie de mãos dadas no calçadão, na praia, jure amor eterno, ande sob um mesmo guarda-chuva, tome sorvete juntos, dance, sinta o perfume das flores silvestres, admire o sorriso das crianças, o canto dos pássaros, o nascer e o pôr do sol.
Namorar é fácil? Não, não é! É muito difícil. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Namorado não precisa ser o mais bonito, o mais rico, o mais culto. Precisa ser o mais atencioso, o mais carinhoso.
Não ter namorado é não sentir o gosto de ser acordada com o telefone tocando de madrugada só para ouvir uma declaração ardente de amor. É não sofrer por amor pela ausência, pela demora, pelo ciúme… É não se emocionar com as poesias de Vinícius, Chico Buarque, Drummond, Fernando Pessoa, Camões e tantos outros que cantaram em verso sentimentos, amores e paixões que nos levam do inferno ao paraíso. É olhar o futuro e não ver nada; é passar frio nas madrugadas; é, às vezes, passar raiva; é nunca ser calada com um beijo; é não ter alguém com quem trocar confidências, discutir literatura; é não ter ninguém para lhe dizer “te amo”; é não ter um ombro para os dias tristes; é fazer amor por fazer; é desvalorizar o seu ego; e muito, muito mais!
Se você não tem namorado, você está no limbo das almas perdidas, está passando pela vida, não está vivendo. Saia da rotina, deste marasmo! Viva a vida com paixão!
Arranje um namorado!

jtbarbosa500@yahoo.com.br

Campartilhe.

Comentários desativados.