CCR Alto São Francisco elege nova coordenação e secretaria

0

Alda Maria de Souza Silva, presidente do CBHSF9 – Afluentes Mineiros do Médio São Francisco, participou da reunião extraordinária da Câmara Consultiva Regional (CCR) do Alto São Francisco, do Comitê de Bacia Hidrográfica do São Francisco, no dia 25 de fevereiro, em Belo Horizonte, que teve como objetivo a eleição da coordenação e secretaria do CCR.
O coordenador eleito foi Adson Roberto Ribeiro, da Associação da Bacia do São Pedro, e secretário, Altino Rodrigues Neto, do Instituto Opará. Em sua fala o coordenador enfatizou: “Vamos trabalhar com a participação de todos, somando e unindo forças para buscar as melhorias que são necessárias e uma boa gestão para o Rio São Francisco”. Com o mesmo propósito falou o secretário eleito, Altino.
Eu viro carranca para defender o Velho Chico

Em 2019, a cidade sede da campanha “Eu viro carranca para defender o Velho Chico” será São Gonçalo do Abaeté e o distrito de Beira Rio. A escolha foi por meio de votação.
O município de São Gonçalo do Abaeté está localizado na bacia do Rio São Francisco, banhado pelo Rio Abaeté, afluente da margem esquerda do Rio São Francisco. A Bacia do Rio Abaeté é alimentada por vários ribeirões e córregos –Ribeirão Andrade, Ribeirão Santo Inácio, Córrego Galheiro, Córrego do Lenço, Córrego da Fazenda, Córrego Grande, dentre vários outros.

Campartilhe.

Comentários desativados.