CENTRO DE TRIAGEM ANIMAL

0

Foi inaugurado na sexta-feira 11, no Parque de Exposições Zezé Botelho, o Centro de Triagem de Leishmaniose Canina, um programa da secretaria municipal de Saúde decorrente de TAC firmado com o Ministério Público.

A solenidade contou com a presença do prefeito Evanilso Aparecido Carneiro, vice-prefeito Normaldo Fiuza, secretários municipais Denerson Canabrava (saúde), Cosmo Fernando Pinto (Agricultura e Meio Ambiente), José Afonso Vieira (Obras), Dé (Cultura e Turismo), Adir (chefe de gabinete do prefeito) e secretário adjunto da Saúde, Rogério Nascimento; deputado Gil Pereiura e superintendente regional de saúde, Carlos; vereadores sargento Edmilson, Anízio, Ronaldinho, Adão de Gino e Delvan e o veterinário Armando. Presentes ainda servidores da saúde e muitos convidados.

Discursaram os vereadores Edmilson, Anízio, Ronaldinho e Delvan; o superintendente Carlos, o secretário Denerson; vice-prefeito Normaldo, secretário adjunto de Saúde, Rogério, deputado Gil Pereira e o prefeito Evanilso.

O superintendente Carlos destacou a eficiência do trabalho do secretário Denerson considerando-o como o mais destacado gestor da saúde na região; igualmente o destacou o deputado Gil Pereira, que ressaltou o trabalho do município na área da saúde num esforço muito grande, considerando que o governo do Estado tem retidas as verbas destinadas ao município, mais de oito milhões e reais. O secretário Denerson destacou as realizações da secretaria de Saúde, enumerando as obras e melhorias realizadas no hospital municipal e a ampliação de áreas de atendimentos. Em seu discurso o prefeito Evanilso também destacou o trabalho da secretaria de Saúde e falou sobre o seu trabalho frente ao executivo e, em especial falou sobre a importância da implantação do Centro de Triagem, lembrando dos cuidados que devem merecer os cães, os melhores amigos do homem.

Campartilhe.

Comentários desativados.