CHÁ LITERÁRIO NA EM BOM MENINO

0

Na quinta-feira 19, a Escola Municipal do Bom Menino promoveu um Chá Literário, belíssimo evento envolvendo alunos da instituição. O Chá contou com a presença de familiares dos alunos e muitos convidados, lotando literalmente a quadra poliesportiva da escola.

A diretora do educandário, professora Sinara Fonseca fez a abertura do evento, saudando os presentes, discorrendo sobre sua finalidade e a programação a ser desenvolvida. Foram diversos os números artísticos apresentados pelos alunos: música, bailados, declamações de poemas, esquetes baseados em obras de famosos autores nacionais e de Portugal.
Foram montados diversos estandes focalizando autores nacionais – Machado de Assis, Manuel Bandeira – e locais – João Naves e o cordelista José Luiz R. da Cruz. Os autores foram apresentados por grupos de alunos, em cada estande, narrando suas biografias e obras, com muita propriedade.
O autor João Naves, convidado para o evento, falou sobre a importância do Livro. O chefe de gabinete do prefeito, Aldir da Silva Ramos, também participou do encontro – representando o prefeito municipal, e cantando uma canção.
Estandes e mesas com chás e variadas quitandas foram colocadas à disposição dos convidados. O fotógrafo/artista Jefferson Felizardo também participou do evento com um belíssimo painel de suas fotografias paisagísticas e de pessoas.

Campartilhe.

Comentários desativados.