COLMEIA

0

Na terça-feira 8 reuniu-se o Coletivo Local do Meio Ambiente – Colmeia –  de São Francisco no plenarinho da Câmara Municipal.

Presentes os técnicos da Copasa Diego Antunes de Farias (secretário executivo do Colmeia) e Tarcísio Oliveira Braz; João Naves (coordenador) Alda Maria (comunicação), Cosmo Fernando Pinto Lima (secretário de Agricultura e Meio Ambiente), Sargento Edmilson (Câmara Municipal) Geraldo Magela (Emater), Roberto Mendes (Preservar) Manoel Vieira (Sindicato dos Produtores Rurais), Diovani Renê (COOPASF) – representadas as seguintes entidades: IEF, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Polícia Ambiental.

Definiu-se, na reunião, que seria dado, em princípio, prioridade ao programa de recuperação e proteção da represa de Santana de São Francisco (Jiboia) – trabalho já iniciado, com terraços, cercamento e plantio de árvores. Posteriormente serão eleitos outros projetos.

No dia 14 vindouro será vistoriada a área onde estão sendo realizadas ações do Pró-manancial da Copasa, na região de Santana de São Francisco.

Campartilhe.

Comentários desativados.