COPASA EM REPAROS

0

No dia 9 de abril deste ano, portanto a mais de um mês, ocorreu uma avaria no duto de distribuição de água da Copasa na avenida Montes Claros, ocasião em que foi inundado, por duas vezes, o plenário da Câmara Municipal. Ao proceder o reparo do duto foi aberta uma valeta numa extensão de quase cinco metros e pouco mais de um metro de largura. Com tal operação foi seccionado o cabo de fibra ótica da internet para os prédios das secretarias de Educação e Agricultura causando, com isso, a interrupção do serviço de comunicação dessas secretarias.

A administração municipal refez a ligação da internet por conta própria, não sendo atendida a solicitação feita à empresa. E não ficou nisso: desde então o reparo da valeta aberta na avenida Montes Claros não foi feito, estando marcando o local com uma placa da empresa com irônica mensagem: “Desculpe-nos  o transtorno. Estamos trabalhando para você”.

O tráfego no local está sendo prejudicado e, o pior, a pavimentação asfáltica das bordas da valeta está cedendo, aumentando a sua largura e, com isso, prejudicando mais ainda o tráfego no local.

Campartilhe.

Comentários desativados.