DEIXEM QUE EU ME DEPRIMA EM PAZ!

0

Depressão é uma palavra frequentemente utilizada para descrever nossos sentimentos. Todo mundo tem o direito de sentir-se down – para baixo – de vez em quando. Eu não abro mão deste direito. Eu quero me deprimir em paz, sem ninguém me amolando, me incentivando a reagir e outras babaquices.
E o chifre? Dizem que ele também pode causar depressão, principalmente nas mulheres. Se todas as mulheres que levam chifre diariamente tivessem depressão, não haveria no mundo quantidade de Prozac suficiente para todas elas!
E o transtorno obsessivo compulsivo: o tal do TOC? Uma barra! Eu tive um amigo que tinha o tal do TOC. Ele tinha a mania de cantar a mulher do próximo. Deu-se mal um dia porque, inadvertidamente, cantou a mulher do delegado: um guarda-roupa dúplex. Que mandou prendê-lo e lhe deu uns bons tapas lá na cadeia. Interessante é que ele sarou. Dizem até que se converteu, trocou de religião, e hoje faz pregação sobre o nono mandamento: “Não desejar a mulher do próximo.”
O TOC que eu tinha em relação a compras ficou curado quando ninguém mais quis vender para mim, pois não tinha dinheiro para pagar.
Um dia queixei-me ao meu psiquiatra: “Ninguém liga para mim”. Ele, do alto da sua sabedoria de conhecedor da alma humana, me aconselhou a deixar de pagar algumas prestações. Fi-lo e todo mundo ligou pra mim, alguns até me visitaram em meu cafofo. Até meu psiquiatra me ligou porquanto eu lhe passara um cheque sem fundos. Inadvertidamente, é claro!
Deixem que eu me deprima em paz! De preferência com uma morena calipígia – raimunda – sentadinha no meu colo. Aí a depressão pode me levar ao nirvana e eu pensar: “Como vou fazer para ganhar dinheiro sem trabalhar e dar vida mole pra essa gata”? Que depressão! Que quebradeira! Sem dinheiro, nem o amor verdadeiro se consegue mais!
Deixem que eu me deprima em paz! Principalmente quando houver muito trabalho para fazer e eu criar para mim um mundo particular onde só entram belas mulheres e pedir aos deuses que me deixem ser pobre pelo menos um dia! Estou cansado de ser pobre todos os dias!
Deixem que eu me deprima em paz! Sabendo que existem sete mulheres para cada homem, e alguém pegou as sete a que tem direito, mais seis, e deixou somente uma para mim. Buá! Buá! Buá!
Deixem que eu me deprima em paz! Pois sobra mês no meu salário, e minha situação está mais pra urubu que pra colibri.

jtbarbosa500@yahoo.com.br

Campartilhe.

Comentários desativados.