DIRETORIA DO AUTOMÓVEL CLUBE TOMOU POSSE

0

Na terça-feira 12 foi empossada a diretoria do Automóvel Clube de São Francisco, isso depois de diversas reuniões, o que se arrastou meses. Luiz\ Rocha Neto assumiu a presidência, tendo Rosane Caetano Soares Gomes como vice. Demais cargos: Carlos Pereira de Carvalho Júnior, secretário; Antônio José Vieira Rocha, tesoureiro; Adalgisa Botelho de Mendonça, diretora de patrimônio; João Naves de Melo, diretor social; Aloisia Maria de Andrade Gonçalves, 2ª diretora social. Conselho fiscal: Petrônio Braz de Carvalho, Ana Maria Neves Mendes, Gislene Figueiredo Henrique, Maria do Perpétuo Socorro, Elmiro Ribeiro Júnior e Oscar Caetano Neto.
Na sessão de posse da nova diretoria, Edvalson Soares de Oliveira, que respondia pela direção do clube, relatou o seu trabalho e as dificuldades para manter as instalações do clube que estavam sendo, constantemente vandalizadas. Expôs que foram muitos seus esforços para regularizar a situação do clube, mas encontrava muitas dificuldades no sentido de sensibilizar e atrair os sócios.
Depois de tomar posse o novo presidente do clube, Luiz Rocha Neto, falou sobre as primeiras providências que devem ser tomadas para recuperar a instituição. Uma delas seria a regularização jurídica e, depois chamar, por carta e edital, todos os sócios para regularizar suas situações. Por fim, recuperar o prédio. No caso da última proposta, na quinta-feira 14 diretores visitaram o prédio para avaliar a sua situação. Constataram que ela é, lamentavelmente, desesperadora: foram furtados a fiação elétrica, vasos sanitários, lavatórios, portas de janelas e até mesmo telhas O mato tomou conta do pátio e o interior do prédio foi transformado em curral. No dia seguinte deu-se início ao processo de recuperação: limpeza das áreas internas e externa.
Os diretores eleitos demonstram grande disposição no sentido de recuperar o AC e coloca-lo à disposição da sociedade.

Campartilhe.

Comentários desativados.