ELEIÇÃO NO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS

0

Aconteceu na sexta-feira 14 eleição para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Na ausência de apresentação de candidatos para concorrer aos cargos da diretoria, formou-se uma chapa única tendo Paulo Gomes Ferreira, atual presidente, na cabeça. Na primeira eleição, dias atrás, não foi alcançado o quórum regimental. Assim, determinou-se nova data para a eleição com o quórum mínimo de 30%. Assim, na sexta-feira 14, às 8h foi aberta a segunda eleição considerando ter alcançado o quórum regimental. Compareceram 569 sindicalizados, 105 mais do que o número exigido.
Paulo Gomes Ferreira foi reeleito presidente, mais uma vez, consolidando sua liderança frente ao Sindicato. Ele, contudo, esclareceu que teria convocado os sindicalizados, através de edital e chamadas radiofônicas, para a apresentação de chapas e para o pleito. Não houve nenhuma manifestação quanto à formação de outras chapas. Destarte, foi eleita a chapa única e Paulo terá, assim, mais um mandato para desempenhar a função de presidente do importante órgão sindical.
Diretoria eleita – Presidente: Paulo Gomes Ferreira, secretária: Selma Ferreira A. Gonçalves, Tesoureiro: Paulo Mendes da Silva; Suplentes: 1º Cleuza Mendes de Souza, 2º Alcides Francisco Raposo, 3º Domingas Alves Costa; Conselho Fiscal Efetivo: Maria Inêz Rod. da Silva, Abenito Pereira Santana, João Pereira de Souza. Suplentes: Alírio dos Santos Mota, Terezinha Martins da Silva, Antônio José Gonçalves dos Santos. Delegados Representantes Efetivos: Paulo Gomes Ferreira, Paulo Mendes da Silva; Suplentes: Selma Ferreira Alves Gonçalves, Alcides Francisco Raposo.

Campartilhe.

Comentários desativados.