FAZENDA CAPITÓLIO PROMOVEU O II TORNEIO DE FUTEBOL

0

No domingo 21 aconteceu o II Torneio de Futebol promovido na fazenda Capitólio, distrito da Cidade, homenageando, neste ano, com a distribuição de troféus, a Juvêncio Ribeiro Araújo, patriarca dos idealizadores do evento e amigo de todos os participantes – atletas e público.
O torneio contou com a participação de três times.
O primeiro jogo do torneio, por sorteio, foi entre Capitólio B x Taboquinha – a equipe da Taboquinha deixou de jogar o torneio de sua localidade para se fazer presente ao evento com a participação de torcedores transportados em ônibus fretado. Foi um jogo vibrante com muita participação das torcidas dos dois times. A vitória foi da equipe de Taboquinha pelo placar largo de 12 a 3.
O segundo jogo foi entre Capitólio B x Capitólio A, neste não foi diferente a alegria das torcidas. Capitólio A mostrou jogo e abriu placar de 1×0, porém, depois da derrota na primeira fase a equipe Capitólio B, com o orgulho ferido, acordou, empatou e virou o jogo logrando a vitória por 6 x 5, se classificando para a revanche com o Taboquinha.
Veio a partida final. O time da Taboquinha mostrando-se mais confiante, pois vencera o primeiro jogo e iria jogar com um time cansado tendo realizado dois jogos seguidos, mas foi surpreendida, pois o jogo se tornou mais dinâmico que o primeiro. Capitólio B mostrou raça e fez um bom jogo, porém, não conseguiu vencer o relógio e, no apito do final do torneio, Taboquinha venceu mais uma vez conseguindo o placar de 5×4, e, assim, sagrando-se bicampeã do torneio que também vencera no ano passado.
O torneio contou com a presença de pessoas da cidade e zona rural de São Francisco, além de visitantes de São Paulo.
A entrega dos troféus foi realizada por representantes da fazenda Capitólio – filhos do homenageado – Joaquim Marcos, entregando para o primeiro colocado, Taboquinha, e Maria Irene para o segundo, Capitólio B. Após o torneiro aconteceu uma confraternização entre os presentes com comes e bebes.

Campartilhe.

Comentários desativados.