FORMATURA – IFNMG

0

A sede da Associação Comunitária dos Bairros Jardim Regalito e Aparecida – ACRA – esteve movimentada na noite de sexta-feira 22, recebendo grande público para a solenidade de formatura do Curso Técnico da Rede e-Tec: Agropecuária, do polo de Educação a Distância do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – IFNMG – campus de Januária.
A solenidade foi presidida pela coordenadora do curso em São Francisco, Maria Mendes Ramos e estiveram presentes Shirley Mirone Martins, gestora da EaD – Polo Sede e Avançados de Januária, e o coordenador do campus da Unimontes de São Francisco, professor Roberto Mendes.
O reitor do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, professor José Ricardo Martins da Silva, o diretor do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância, professor Antônio Carlos Soares Martins, a coordenadora de Ensino do CEAD, professora Ramony Maria da Silva Reis Oliveira e o coordenador da rede e-Tec e ProFuncionários, Elmer Sena, enviaram mensagens aos formandos em transmissão de vídeo disponibilizado pelo CEAD.
O formando Marcos Vinicius do Nascimento Ferreira foi o orador da turma. O juramento foi prestado pela formanda Roseli Porto da Silva.
Foram homenageados pelos formandos Maria Mendes Ramos e Shirley Mirone Martins Guimarães.
No encerramento da solenidade, a coordenadora Maria Mendes Ramos fez o pronunciamento discorrendo sobre a grande conquista dos concluintes, o bem proporcionado à comunidade são-franciscana com a formação de novos profissionais que, certamente, trabalharam em prol do desenvolvimento de São Francisco e região.
O curso formou 24 técnicos em agropecuária.

Campartilhe.

Comentários desativados.