GRUPO SIMÕES PROMOVE BAIRRO LUZIA

0

Na edição passada o Veredas deu notícia do grande evento promovido pelo Grupo Simões em parceria com diversas empresas. Um quarteirão fechado, uma multidão de pessoas do bairro Luzia, de outros bairros e do meio rural tomou conta do espaço apara acompanhar o sorteio de seis motos e vários outros prêmios. Não ficou só nisso. Foram montadas diversas barracas onde foram servidos macarrão na chapa, arroz com linguiça, café, pães de queijo. Para a criançada: pipoca, algodão doce, sucos e biscoitos. De 8 às 15h o quarteirão esteve movimentado e todos os presentes se serviram com fartura.
O sorteio das motos e brindes foi um sucesso. Os presentes aguardavam ansiosamente a chamada dos nomes contemplados com o cupons retirados de tambores. Alegria maior teve Murilo do Som quando foi anunciado seu nome como ganhador de uma moto que recebeu na hora e partiu todo feliz.

AÇÃO SOCIAL

O Grupo Simões e a comunidade do bairro Luzia continua desenvolvendo um trabalho social e religioso muito importante. Com o movimento visando a construção da igreja de Santa Luzia, tem ocorrido uma grande transformação social no bairro que, vai deixando a triste fama de lugar indesejado, para uma comunidade organizada, solidária e feliz. Homens, mulheres e crianças estão se unindo através da oração do terço e celebração da Santa Missa, toda semana. Com isso, aumentando o convívio, cresce o respeito e a elevação da autoestima.
Na campanha para construção da Igreja de Santa Luzia, o Grupo Simões e comunidade estão empenhadas na realização de diversas ações. Uma delas é o recolhimento de material reciclável, contando com o apoio de Danilo Cangussu que desenvolve o processamento de reciclagem na cidade. Foram colocados compartimentos de coleta de material reciclável em vários pontos da cidade: latinhas, garrafas PET, recipientes de produtos de limpeza, papelão, papeis, jornais e revistas descartáveis. Se o volume for maior, o doador pode entrar em contato com o Grupo Simões (telefone 38 3631-1119) que cuidará do recolhimento.
Além da campanha do material reciclável, foram colocados cofrinhos em diversos pontos comerciais da cidade para coleta de donativos em moedas.
Para conhecimento da população: o bairro Luzia situa-se entre as avenidas Dom Pedro de Alcântara e Perimetral: rua Hermano Diamantino (divisa com o bairro Santo Antônio) e orla do rio São Francisco.

Campartilhe.

Comentários desativados.