IGREJA BATISTA EM FESTA

0

No sábado 1º realizou-se no Templo da Primeira Igreja Batista de São Francisco, o culto de gratidão a Deus pelos 41 anos de ministério do pastor Vitorino Gonçalves dos Santos. No domingo 2, no mesmo templo, aconteceu o culto de celebração pelos 75 anos dessa Igreja, a primeira igreja evangélica organizada na cidade São Francisco.
A celebração tem significado especial para os evangélicos e para toda São Francisco quanto ao trabalho espiritual desenvolvido pela Igreja Batista tão bem conceituada na comunidade. E foi com alegria que comemoraram o Jubileu de Brilhantes – 75 anos de bênçãos e vitória no Senhor. Foram 2 dias de festa espiritual com a presença de vários amigos, irmãos, pastores e preletores – pastores Milton Souza e Sérgio Vitorino; pastores amigos e companheiros de Ministério do Pastor Vitorino.
Ao ensejo, foi prestada homenagem ao pastor Vitorino pelos seus 41 anos de dedicação, compromisso e fidelidade ao ministério pastoral. Ele tem 74 anos de idade e foi consagrado ao ministério pastoral no dia 19 de maio de 1978. Ele é casado com a missionária Anízia Maria de Jesus Santos.
A Igreja Batista tem tradição em São Francisco, ela foi organizada pelo Pastor João Bispo dos Santos no ano de 1945.

Campartilhe.

Comentários desativados.