NOVO ADVOGADO

0

Na sexta-feira 30/8 o bacharel Darcy Magalhães Neto, em solenidade realizada na sede da 102ª subseção da OAB de São Francisco, prestou juramento e recebeu a carteira de advogado.
A solenidade foi presidida pela advogada Silvana Flávia Silva da Mota e contou com a presença dos pais do novo advogado, José Idalcy Mainart Magalhães e Jane Cardoso dos Santos Magalhães, as avós Amelina Cardoso dos Santos Tomaz e Oraide Mainart Magalhães, e advogados.
A presidente Silvana saudou o novo advogado destacando a importância do advogado para a sociedade e o desempenho da Justiça,
O advogado Elmiro Ribeiro Júnior, sobrinho do avô de Darcy, o saudou pela grande conquista. Ele enveredou-se pelo caminho do amor, lembrando passagens de Jesus Cristo e os Dez mandamentos do Advogado. Profundamente emocionado, chegando às lágrimas, lembrando a figura do avô do novo advogado e seu tio, Darcy Magalhães, Elmiro, fez um repto ao Darcy Neto: “Espero, meu caro dr. Darcy Magalhães Neto, que tenha atentado para o 10º Mandamento, que faço questão de repetir: ‘Que no dia em que teu filho te pedires conselhos sobre seu destino ou futuro, consideres uma honra para ti, propor-lhe que se faça um advogado’”.

Campartilhe.

Comentários desativados.