O ADVOGADO ROBERTO SOARES NOS DEIXOU

0

Triste acontecimento colheu a sociedade são-franciscano no dia14 deste mês – falecimento do advogado Roberto Soares de Oliveira.
Roberto veio para São Francisco na década de 70, com seu irmão Mário, instalando um escritório de Agrimensura. Trouxe, para o município novas técnicas para o desenvolvimento da atividade e, com isso, seu escritório logo ganhou fama. Não ficou na agrimensura e foi, mais uma vez, à luta acadêmica, bacharelando-se em Direito pela Universidade de Direito da Unimontes, 3ª turma de 1986. Por um bom período trabalhou em um escritório dividido com os advogados Oscar Caetano Júnior e João Naves de Melo. Tempos passados, a sociedade foi desfeita e Roberto montou seu próprio escritório de advocacia.
No exercício da advocacia chegou a ocupar a presidência da 102ª subseção da OAB–MG de São Francisco.
Roberto casou-se com Sandra Bernadete Figueiredo de Oliveira com quem teve o filho Aristino Pires de Oliveira Neto.
Roberto faleceu aos 67 anos de idade. O velório de seu corpo foi no Memorial Bom Pastor, ocasião em que falaram seus irmãos e, representando a OAB, o advogado Élcio Gangana Ferraz, abordando aspectos de sua trajetória em São Francisco e sobre a sua vida familiar. O sepultamento foi no Cemitério São Judas Tadeu.

Campartilhe.

Comentários desativados.