O PARQUE DE EXPOSIÇÕES “ZEZÉ BOTELHO” VAI SEDIAR A NOVA SECRETARIA DE AGRICULTURA

0

O Prefeito Municipal de São Francisco, Evanilso Aparecido Carneiro, autorizou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cosmo Fernando Pinto Lima, iniciar procedimentos para reformar algumas instalações físicas do Parque Zezé Botelho, para sediar a nova Secretaria de Agricultura que tem Projeto de Lei – PL em andamento no Executivo para ser enviado ao Poder Legislativo.

As primeiras providências para iniciar as reformas estão contando com a participação de funcionários da Secretaria, que não mediram esforços para ajudar e acelerar a consolidação da tão sonhada transferência de local onde funciona, visando proporcionar melhor atendimento a toda a população e à equipe técnica, ao tempo em que promoverá gradativamente o retorno e ocupação do Parque Zezé Botelho.

Dois prédios são alvos da reforma os quais abrigarão a nova Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o que ainda possibilitará a vinda de outros órgãos da administração direta e outros que são conveniados com o município.

Com essas medidas, a Prefeitura Municipal de São Francisco terá uma redução significativa de despesas com aluguel, energia e água, segundo o secretário Cosmo Fernando.

Observa-se que, na atual situação, diversas salas estavam sendo ocupadas com materiais e sucatas do patrimônio público, entre sucata eletrônica, móveis e outros equipamentos imprestáveis ao uso da administração e servindo apenas às ações de vândalos, pelos diversos arrombamentos e invasões, registrados em Boletins de Ocorrência – BO, registrados nas Polícias Militar e Civil.

Com essa iniciativa de reforma autorizada pelo Prefeito Evanilso e coordenada pelo Secretário Cosmo Fernando, o Parque de Exposição passará a ter daqui para frente, outras atividades de interesse da comunidade como um todo.

Ainda em relação às reformas dos dois prédios para sediar a Secretaria de Agricultura e outros órgãos, o antigo “Cantigas” que já palco de eventos sociais (festas, casamentos, aniversários e diversas reuniões de interesse da coletividade)  também passará por reformas, voltando a ser ocupado pelo poder público local com realizações de reuniões, seminários e eventos da Prefeitura Municipal e Secretarias, além de servir à comunidade em eventos próprios, afirma Cosmo Fernando.

Campartilhe.

Comentários desativados.