PREVISÕES DE PAI TATÁ PRA 2020

0

Como faz todos os anos, pai Tatá vai fazer suas previsões, agora utilizando simplesmente sua inteligência, que não é lá grande coisa, pois, com bolas de cristal, algumas de suas previsões falharam e levei bronca de meus leitores. Malheureusement.
No horóscopo chinês, o ano de 2020 será o ano do rato. Portanto, para se cuidar, sempre que você vir um político, saia, corra, que ele poderá mordê-lo, não no stricto sensu, mais não falo…
O ano de 2020 será regido pelo sol, sendo assim, não se esqueça do protetor solar quando for à praia.
Este ano o Brasil crescerá 2,5 %, graças ao Ministro Guedes, que tá segurando a barra. O que já á é um bom começo! O Brasil não tá crescendo porque o povo não tem dinheiro pra comprar, mesmo o governo tendo liberado quinhentão do FGTS, que serviu, no mais da vezes, pra pagar dívidas.
As queimadas na Amazônia vão continuar, apesar da bronca da pirralha Greta.
A taxa de desemprego, para desespero de toda uma população que vive de emprego, continuará estacionada nos dois dígitos, apesar de o governo dizer que a economia vai bem…
Em 2020, você poderá encontrar o amor da sua vida, desde que saia desta quebradeira. Sem dinheiro, nem o amor verdadeiro se consegue mais (Nelson Rodrigues). Imperará no pedaço o amor à primeira VISA!
O Brasil continuará tendo a telefonia, a energia elétrica, os combustíveis mais caros do mundo e os juros mais altos do mundo, travando a economia, apesar de a Selic estar em 4,5%, a menor desde que foi inventada. Tome cuidado para não furar seu cheque especial nem seu cartão de crédito, senão você tará fufu!
O número de chifrudos vai aumentar no país inteiro. Cuide-se, pois você poderá ser o próximo!
A maconha não será liberada nem para uso recreativo – uso recreativo pega bem – talvez nem para fazer remédio anticonvulsivo.
Se você quiser ganhar dinheiro em 2020, levante-se bem cedo, tome banho, café é vá trabalhar.
Este ano teremos eleição para prefeito, e o candidato que obtiver maior número de votos nas urnas será o ungido. Esse negócio de ungido pega bem, parece coisa de religião.
Muita gente que pratica exercício físico, pilates, esteira, caminhada etc. vai morrer com muita saúde.
Se você comer só verduras, legumes, frutas e carnes brancas, você vai morrer do mesmo jeito.
A meteorologia e a estatística continuarão mentindo. O governo idem, que diz que inflação está sob controle, mas não se lembra dos constantes aumentos dos combustíveis – uma paulada – e da energia elétrica. Tenho a impressão que estes dois itens não são computados no seu cálculo.
Vou continuar escrevendo besteirol, que meus leitores, só de raiva, continuarão lendo.

jtbarbosa500@yahoo.com.br

Campartilhe.

Comentários desativados.