PROJETO ENCANTADO

0

O Projeto Encantado foi no sábado 25, à Instituição de Assistência Mundo Encantado – IAME (Casa do Menor) para promover, mais uma vez, a festa de aniversário de uma criança ali assistida. Fora oferecidos presentes e um lanche especial para as crianças, graças à colaboração de comerciantes e de pessoas da comunidade. Ainda dentro do espírito da Páscoa, todas as crianças ganharam ovos da páscoa, também doados por pessoas e comerciantes da comunidade.
A advogada Stefane, que faz parte da equipe de advogados e assistentes sociais e psicólogos que desenvolvem o projeto, manifestou sua satisfação e alegria pelo andamento do Projeto. Diz ela que ele “está tomando forma e cumprindo a missão de ajudar os menores abrigados na IAME. Além da visita mensal para comemorar os aniversariantes do mês, o Projeto tem conseguido atender a necessidades de urgência, tais como consultas médicas, oftalmológicas, transporte para consulta em Montes Claros, aquisição de material escolar e cadeira de rodas para banho”.
O advogado Allan conseguiu um volume muito expressivo de doação de roupas em Januária, Patrocínio e Belo Horizonte, que se destinaram aos menores, como prioridade, e o excedente, que é muito grande, será destinado à realização de um bazar visando a arrecadação de fundos para a Casa.
Stefane conclui dizendo que o Projeto continua cadastrando colaboradores e faz um convite à comunidade: “Venham participar desta ação humanitária e de amor. Cuidemos, hoje, de nossas crianças para que tenham um futuro risonho”.

Campartilhe.

Comentários desativados.