TRISTEZA SE ABATEU SOBRE SÃO FRANCISCO

0

Entrada de ano, meio às alegrias de confraternização, os são-franciscanos experimentaram, também, momentos de profunda tristeza pela perda de entes queridos, pessoas que tanto serviram à comunidade com seu trabalho, sua amizade e na construção de suas famílias.
No dia 26 de janeiro, São Francisco perdeu Idalina Faria Sá, a dona Dalú, que serviu a comunidade frente ao Cartório de Registro de Imóveis, seguindo a carreira de seu pai, o saudoso Manoel Clemente Sá.
No dia 1º/2/2019, a comunidade foi surpreendida pelo falecimento de Nego Branco (João José de Matos), assim tão de repente, de modo quase casual. Foi um choque. Do meio rural – de quase todas as regiões – e da cidade, pessoas acorreram, em profusão ao Memorial Bom Pastor para confortar a sua família e levar-lhe suas últimas homenagens.
No dia 3 deste mês chegou, como um grande choque, a notícia do falecimento de José Tiago Ribeiro Neto, Tiagão do Logradouro, Tiagão do Correio, como carinhosamente era chamado. A história de Tiago há de ser contada com mais vagar, depois do passar da dor de sua perda. Ele foi muito importante para São Francisco, como homem público e como pessoa afável, catalizador de tantas amizades.
Aos três entes que deixam um vácuo em nossa sociedade, não pranteamos na dor da saudade. Pelo contrário, rendemos-lhes nossas homenagens e agradecimentos pelo tanto que fizeram por São Francisco e pelo engrandecimento da família. Ficarão, por merecimento, em nossa memória e história de São Francisco.

Campartilhe.

Comentários desativados.