Lorna Raver: atriz de uma das cenas mais nojentas da história do cinema de terror morre aos 81 anos

Além do cinema, Lorna construiu uma carreira sólida no teatro e na televisão, recebendo reconhecimento também por seu trabalho com audiolivros
Seu papel mais memorável foi o da Sra. Sylvia Ganush, em Arraste-me para o Inferno, dirigido por Sam Raimi, filme que conquistou crítica e público / Foto: Divulgação

Lorna Raver, a atriz que interpretou de maneira arrepiante a idosa que amaldiçoa uma jovem em Arraste-me para o Inferno (2009), faleceu aos 81 anos.

Raver morreu em 12 de maio, mas a notícia só veio à tona recentemente, após a publicação do óbito na seção In Memoriam da revista SAG-AFTRA. A causa da morte não foi divulgada.

Seu papel mais memorável foi o da Sra. Sylvia Ganush, em Arraste-me para o Inferno, dirigido por Sam Raimi, filme que conquistou crítica e público.

Sobre sua personagem, Raver comentou ao livro Welcome to Our Nightmares: Behind the Scenes With Today’s Horror Actors, de Jason Norman (2014): “O que eu gostei na personagem foi que ela era poderosa”.

Além do cinema, Lorna Raver construiu uma carreira sólida no teatro e na televisão, recebendo reconhecimento também por seu trabalho com audiolivros.

Ela foi casada por 25 anos com Yuri Rasovsky, premiado com o Peabody e indicado ao Grammy por seu trabalho como escritor, produtor e diretor de rádio, até a morte dele, aos 67 anos, em janeiro de 2012.

Acompanhe o Veredas nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ASSUNTOS

Publicidade

Mais lidas

Publicidade