Atriz de Emilia Pérez tenta se retratar após criticar a equipe de Fernanda

Dirigido por Walter Salles, Ainda Estou Aqui disputa a estatueta de Melhor Filme com produções como "Anora", "O Brutalista", "Um Completo Desconhecido", "Conclave", "Duna: Parte 2", "Emilia Pérez", "Nickel Boys" e "A Substância"
A cerimônia do Oscar 2025 acontecerá em Los Angeles, no dia 2 de março, com apresentação de Conan O’Brien / Foto: Divulgação

Após provocar a equipe de Fernanda Torres e acusá-los de falar mal de seu trabalho e do filme Emília Pérez, a atriz Karla Sofía Gascón recuou. Em uma nova declaração, a mexicana afirmou ser fã de Fernanda e esclareceu que sua intenção foi outra.

“Sou uma grande fã de Fernanda Torres e foi maravilhoso conhecê-la nos últimos meses”, disse Gascón. “Em meus comentários recentes, eu estava me referindo à toxicidade e ao discurso de ódio violento nas mídias sociais que infelizmente continuo a vivenciar”, explicou.

“Fernanda tem sido uma aliada maravilhosa, e ninguém diretamente associado a ela tem sido nada além de solidário e extremamente generoso”, completou.

Antes disso, no entanto, a sua posição era outra. Em entrevista, a concorrente da brasileira apontou, em vídeo, o que pensa da equipe da atriz. “Em nenhum momento você me verá falando mal de Fernanda Torres ou do filme dela”, garantiu Gascón. “Mas, por outro lado, há pessoas que trabalham com Fernanda, que falam mal de mim e de Emilia Pérez”, acrescentou. “Isso revela mais sobre o filme deles do que sobre o meu”.

A alegação de Gascón, se confirmada, infringe a regra 4 das campanhas do Oscar, que proíbe que indivíduos associados aos filmes indicados compartilhem informações falsas sobre outras produções.

Fernanda Torres ainda não se manifestou contra as acusações.



Acompanhe o Veredas nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ASSUNTOS

Publicidade

Mais lidas

Publicidade