Família de Rob Reiner se pronuncia após morte de diretor e esposa

Segundo informações divulgadas pela NBC, com base em uma fonte próxima, o casal apresentava ferimentos que teriam sido provocados por arma branca
Entre seus principais trabalhos também estão Conta Comigo (1986), A Princesa Prometida (1987), Louca Obsessão (1990) e Questão de Honra (1992) / Foto: O Tempo

A família de Rob Reiner se pronunciou pela primeira vez após a morte do diretor e de sua esposa, Michele Reiner, encontrados mortos em casa, no sul da Califórnia.

“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por essa perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil”, afirmou a família em comunicado enviado à Variety.

Segundo informações divulgadas pela NBC, com base em uma fonte próxima, o casal apresentava ferimentos que teriam sido provocados por arma branca. A prefeita de Los Angeles, Karen Bass, informou que o caso está sob investigação. “Estou com o coração partido com a trágica perda de Rob e de sua esposa Michele. Eu conhecia Rob e tinha enorme respeito por ele”, declarou. “Ator aclamado, diretor, produtor, roteirista e ativista político engajado, ele sempre colocou seus talentos a serviço dos outros.”

Reiner ganhou projeção como ator ao interpretar Michael “Meathead” Stivic na sitcom All in the Family, nos anos 1970. Na direção, estreou com This Is Spinal Tap (1984) e consolidou a carreira com a comédia romântica Harry e Sally (1989), estrelada por Billy Crystal e Meg Ryan.

Entre seus principais trabalhos também estão Conta Comigo (1986), A Princesa Prometida (1987), Louca Obsessão (1990) e Questão de Honra (1992).

Acompanhe o Veredas e fique por dentro de tudo!

ASSUNTOS

Publicidade

Mais lidas

Publicidade