Oscar 2025: Atriz de Emilia Pérez provoca equipe de Fernanda Torres

Dirigido por Walter Salles, Ainda Estou Aqui disputa a estatueta de Melhor Filme com produções como "Anora", "O Brutalista", "Um Completo Desconhecido", "Conclave", "Duna: Parte 2", "Emilia Pérez", "Nickel Boys" e "A Substância"
A cerimônia do Oscar 2025 acontecerá em Los Angeles, no dia 2 de março, com apresentação de Conan O’Brien / Foto: Divulgação

A mais recente polêmica entre Emilia Pérez e Ainda Estou Aqui surgiu ontem, quarta-feira, 29, quando, em entrevista à Folha de São Paulo, a atriz Karla Sofía Gascón afirmou que “pessoas da equipe” da atriz Fernanda Torres, que também concorre ao Oscar 2025 com o filme de Walter Salles, estariam fazendo críticas negativas sobre o trabalho da mexicana nas redes sociais.

“Em nenhum momento você me verá falando mal de Fernanda Torres ou do filme dela, mas, por outro lado, há pessoas que trabalham com Fernanda, que falam mal de mim e de Emilia Pérez. Isso revela mais sobre o filme deles do que sobre o meu”, alfinetou.

A alegação de Gascón, se confirmada, infringe a regra 4 das campanhas do Oscar, que proíbe que indivíduos associados aos filmes indicados compartilhem informações falsas sobre outras produções.

Fernanda Torres ainda não se manifestou contra as acusações.

Além da indicação em Melhor Filme, o trabalho também foi nomeado em outras duas categorias: Melhor Atriz, para Fernanda, e Melhor Filme Internacional.

Acompanhe o Veredas nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ASSUNTOS

Publicidade

Mais lidas

Publicidade